selo-fogo-brancoA Oficina de Fluência e a Abra Gagueira disponibilizam 10 vagas gratuitas para fonoaudiólogos de todo Brasil que desejarem participar do Curso de Formação da Oficina de Fluência que será realizado em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2017.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o concorrente atenda pacientes com gagueira em serviços públicos ou que seja fonoaudiólogo(a) moderador(a) de grupos de apoio da AbraGagueira. Os interessados devem fazer a sua inscrição até o dia 15 de agosto, pelo e-mail contato@oficinadefluencia.com.br. A lista dos fonoaudiólogos contemplados será divulgada no dia 21 de agosto.

O Curso de Formação da Oficina de Fluência é voltado para fonoaudiólogos que desejam aprender uma forma diferente de abordar a gagueira. Nas oficinas, crianças, adolescentes e familiares são envolvidos na temática e compartilham seus sentimentos e estratégias para aprimorar a comunicação e a fluência. Em cada oficina os participantes escolhem um tema para desenvolver e produzir ao longo dos encontros, expandindo os seus conhecimentos e inspirando outras pessoas.

Os fonoaudiólogos que completarem o curso receberão o Selo Fonoaudiólogo Amigo da Gagueira e passam a fazer parte da Equipe Oficina de Fluência, participando dos grupos de estudo, reciclagens e tendo acesso a todos os materiais utilizados.

Ressaltamos que a bolsa da Abra Gagueira irá cobrir o valor do curso, cabendo aos bolsistas as despesas com transporte, hospedagem, alimentação e a taxa de material no valor de R$ 400,00.

 

 

Relacionados

Deixe seu comentário